sábado, 8 de outubro de 2011

Selos do Orkut (pt-1)

Os Selos do Orkut são uma forma de você se expressar e contar um pouco mais sobre você. Os selos que você ganhar e decidir mostrar no seu perfil serão visíveis para todos que visitarem a sua página. Aqui está uma lista dos selos que existem hoje, e as dicas de como ganhá-los:
Patrocinados pelo Google: 
                   Veterano
Este selo reconhece todos os usuários que estão no Orkut, com o mesmo perfil, há mais de 5 anos. Se você apagou um perfil antigo e criou outro novo, você precisa esperar completar 5 anos com o novo perfil.


                    Popular
Ser considerado popular na vida real não é fácil, e no Orkut não poderia ser diferente. Para ganhar o título de popular no Orkut, é preciso ter recebido comentários diversos de, pelo menos, sessenta amigos diferentes nos últimos dois meses.


                   

Mestre em Promoções
Este é o selo para aqueles que usaram o Orkut Promova para divulgar algo tão legal que conseguiu atingir pelo menos outros 1.500 usuários diferentes do Orkut.


 Graduado
Este é o selo para quem usa vários recursos do Orkut. Para ganhar esse selo, é preciso ter pelo menos três grupos de amigos, um jogo/aplicativo instalado, participar de três comunidades, ter um álbum de fotos público para todos no Orkut, ter comentado em alguma atualização de amigos, ter postado algum conteúdo publicamente no Orkut, ter enviado algum scrap privado e também usar um tema. Ufa, depois de já ter feito tudo isso, você certamente já estará graduado no Orkut!

  Mestre em Orkut
Então você acha que pode fazer melhor do que ser Graduado? Há o selo Mestre em Orkut para aqueles que dominam os recursos mais avançados. Para ganhar o selo, você precisa ter o selo Graduado, ter um álbum privado, publicar um vídeo no novo Orkut no seu perfil, ter criado uma comunidade e precisa ter o bate-papo ativado dentro do Orkut.



                   Conta confirmada (Prata)
Quando você confirma o seu endereço de e-mail, você deixa a sua conta mais segura, impedindo que outras pessoas cadastrem no Orkut o mesmo endereço que você. E, além de ficar mais protegido, você ainda ganha de presente este selo de conta confirmada





                   Comunidade milionária
 O selo de comunidade milionária é dado a todos os donos de comunidades com mais de 1 milhão de membros. Para ganhar o selo, o usuário precisa ser o dono da comunidade durante pelo menos 30 dias e ter ativado a verificação em duas etapas.



                    Estabelecimento verificado 
Este usuário verificou um estabelecimento no Google Maps. Veja como ganhar este selo.