terça-feira, 11 de outubro de 2011

Queridos Orkuteiros!

Fala Orkuteiros!!
Estou aqui pra dizer que estamos com muitos projetos para o Blog,afinal o Blog tem apenas uma semana de vida e a cada dia que passa estamos mais confiantes e trabalhando duro pra deixar o blog de um jeito único e original.
Existem muitos blogs bons sobre o Orkut na net,uns falam dos selos,outros de fontes para recados,outros de html,outros dá dicas de depoimentos e uns falam das novidades do Orkut.
Nós queremos unir tudo isso aqui,disponibilizar para você Orkuteiro informação,novidades e conteúdo de qualidade. 
 Um recado que eu queria deixar pra vocês é "NÃO CAIAM EM FALSAS COMUNIDADES"! 
Existem muitas comunidades pelo Orkut prometendo Selos que somente o Google pode distribuir e até mesmo prometem Selos que não existem. Nós estamos sempre por dentro das novidades e sempre que um selo sair você vai saber pelo nosso perfil,na comunidade e no Blog ... por isso adicione o nosso perfil e participe da comunidade,pois sempre que um selo for lançado vamos divulgar nas atualizações do seu Orkut. 
Não vamos deixar passar nenhuma novidade!

"O que nos motivou a criar esse blog foi o fato de sermos usuários do Orkut desde o lançamento no Brasil,começamos a usar a internet graças ao Orkut e então agora com a popularidade do Facebook muitos usuários estão abandonando o Orkut,eu me inscrevi no Facebook e fiquei uma semana experimentando e não gostei,me acostumei ao Orkut assim como você e acho que dá muito bem para ter perfis nas duas Redes Sociais. O Orkut esteve presente na "era virtual" brasileira desde o lançamento,não é atoa que o Brasil está em primeiro lugar no Ranking de usuários,não vamos deixar o Orkut acabar! A Google trás sempre novidades muito boas e interativas proporcionando para nós Orkuteiros uma maneira mais divertida de usar o Orkut." Junior e David (Donos da Orkuteiros Master's)

Sendo assim Orkuteiros,peço a vocês que fiquem sempre atentos as novidades e acompanhem o nosso Blog,cada dia uma nova postagem trazendo as novidades pra você.
Um forte abraço e até logo! 
JuniorMotta [ADM]