segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Comunicação entre os Orkuteiros e os Moderadores!

Como sempre estamos buscando melhorar dia-a-dia tanto a aparência do Blog quanto a interatividade do Orkuteiro (Leitor) com o Moderador (Blogueiro).
Trazemos duas novidades ao OM para melhorar essa relação Leitor + Blogueiro e até mesmo entre os próprios leitores. São elas:
- Chat do Orkuteiros Master's (OM) :
O chat (xat) fica no final do blog,se você descer a pagina você verá uma janela onde os usuários e os moderadores ( os que tiver [ADM] do lado do Nick ) conversam entre si,sobre assuntos do Blog,sobre as novidades do orkut,sugestões e opiniões do leitor e até mesmo na intenção de criar uma amizade.
Para participar é simples,basta você clicar em "SIGN IN" e começar a conversar.

- Converse com o Moderador :
Como eu sempre fico online no msn,resolvi colocar no blog uma janela onde você possa conversar comigo diretamente no meu msn .
Eu resolvi colocar essa janela para que a comunicação entre nós fique mais próxima,assim você poderá dar a sua opinião e sugerir melhorias ao Blog. Sempre que eu entrar no meu msn automaticamente a janelinha fica ativada pra conversa,basta você clicar na caixa de dialogo e começar a conversar.
Não esqueça de colocar o seu nome no lugar de visitante,pois isso facilita muito a conversa,pois se alguma ideia sua for aceita certamente vamos colocar o seu nome no post.


É isso ai Orkuteiros!!
De uma olhada no fim do Blog e sempre que quiser conversar com a gente FIQUE A VONTADE!

Abraços galera!